terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Dicas - Kit Especial Culinária (3 livros)




Bom Dia,Em destaque o Kit Especial Culinária (3 Livros), a venda no site da Lojas Americanas. Ideal para os apaixonados por culinária. Vale a pena conferir!
1 - A cozinha do mundo em suas mãos!

Um livro completo, com mais de 1800 receitas explicadas passo a passo, com tempo de preparo e de cozimento. Ideal tanto para o iniciante amador quanto para o profissional! 

Mestre Cuca Larousse revela segredos para o preparo de uma variedade imensa de tipos de carne, hortaliças, legumes, verduras, sobremesas. Este livro, em edição especial, traz as receitas clássicas do Brasil e do mundo, além de receitas de base, pratos contemporâneos, orientações sobre o preparo e um capítulo especial sobre cozinha rápida. 

Mestre Cuca Larousse, ideal para os amantes de Gastronomia. 

Grande variedade de receitas: 

Receitas de bases para torta, crepes, bolos, biscoitos, carolinas, bolinhos, pão de ló, suspiros e macarons. 

Clássicos da culinária internacional, pratos contemporâneos, especialidades da cozinha regional, sobremesas e orientações minuciosas sobre o preparo das receitas em todas as etapas, tudo explicado passo a passo e com ingredientes adaptados à culinária brasileira. 

E mais! Um capítulo especial de cozinha rápida com mai de 60 pratos saudáveis e saborosos, como cuscuz paulista, mil-folhas de tomate com hortelã, carne com chili, wok de porco com leite de coco, cuzcuz de palmito com camarão, gratinado de banana com presunto, bolo fofo de maçã e compotas de frutas. 

2- As Melhores Receitas do Que Marravilha!


Baseado no programa de TV do chef francês, este livro reúne delícias que Claude Troigros ensina para qualquer leigo surpreender na cozinha. 

-Quem já não se viu às voltas com um arroz empapado ou titubeou na hora de limpar o alho-poró? 

-Quem já quis preparar um jantar romântico e na hora H precisou recorrer a um delivery porque a comida ficou simplesmente intragável? 

Para evitar desastres como esses, ou esclarecer dúvidas simples como a melhor maneira de manipular alimentos, basta abrir e folhear As Melhores Receitas do Que Marravilha! - novo livro do chef francês Claude Troisgros que a Globo Estilo lança em parceria com o canal de TV a cabo GNT. 

O programa homônimo que vai ao ar desde 2010 pelo GNT, e já está em sua quinta temporada, é a base do livro, que traz receitas preparadas pelo chef. No livro, Claude ensina os participantes a fazer maravilhosos pratos - que eles depois reproduzem em suas casas sob os olhos do chef francês. Por vezes, Claude prepara receitas especiais e chama convidados famosos para acompanhá-lo, como o guitarrista dos Titãs Tony Bellotto, as atrizes Camila Pitanga e Flávia Alessandra, a apresentadora Maria Paula e o cantor Paulo Ricardo. 

Ricamente ilustrado e dividido em seis capítulos - Entradas, Carnes, Peixes, Massas, Sobremesas e Dicas, As melhores receitas do Que Marravilha! ensina, de modo objetivo, a criar pratos deliciosamente saborosos, como a rabada desfiada com polenta de agrião ou o crepe de bacalhau e alho-poró gratinado. Ainda que o leitor seja uma negação na cozinha, como a maioria dos participantes que foi selecionada pelo site do programa, vai aprender com os ensinamentos de Claude a dominar as panelas. 

3 - Bíblia do Churrasco: O Manual do Bom Churrasqueiro

Reunir os amigos para saborear um bom churrasco já é mania de norte ao sul do Brasil. A arte de assar os mais diversos cortes de carne faz parte da nossa cultura, uma tradição genuinamente gaúcha que caiu no gosto do povo. 

Churrasqueiros de primeira linha poderão incrementar seus conhecimentos e sua técnica. Já para aqueles que vez ou outra se arriscam a pilotar os espetos, esta bíblia certamente vai se tornar um manual indispensável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário